3% de desconto para pagamentos via pix

Política de troca e devolução:

1- troca e devolução 

A amaya semijoias preza, principalmente, pela qualidade de nossas peças e satisfação dos clientes. Nossos produtos são escolhidos com muito carinho e atenção para que você tenha uma ótima experiência em compra.  Mas caso precise solicitar a garantia e/ou devolução, o processo é bem simples: 

 

1.1- Prazo para solicitação de troca: nossa política de trocas está baseada de acordo com o código de defesa do consumidor, que diz que o cliente pode solicitar a troca de um produto até 7 dias corridos após o recebimento (artigo 49) 

Importante: considera-se a data de recebimento a data informada pela transportadora ou correios, ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros. 

 

1.2- Condições de troca: O produto deve estar em perfeito estado, da mesma maneira que foi enviado, não deve ter sido usado, danificado ou apresentar nenhum tipo de desgaste. Deverá conter a embalagem original.

 

1.3- Produtos personalizados: produtos personalizados não estão sujeitos a troca ou devolução, somente se possuir algum tipo de defeito. 

 

2- Como solicitar troca ou devolução 

 

2.1- Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação: 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 71 982410738

 

2.2- Necessário fornecer algumas informações, como: 

•Seu nome e número do pedido

•CPF

•Data de compra 

•Descrição do produto que está solicitando a troca 

•Motivo da troca e/ou devolução 

 

2.3- Analisaremos as informações e entraremos em contato para informar como prosseguir. 

 

3- Opções disponíveis após a troca/devolução 

 

3.1- Constatado a hipótese do produto possuir defeito, você possui o direito de escolher entre as opções: 

•Troca por outro produto de valor igual 

•Estorno do valor pago 

 

4- Custos de envio 

 

4.1- Em casos de troca e/ou devolução por insatisfação do cliente, os custos do envio estará sob responsabilidade do mesmo.

4.2- Em caso de defeito de fabricação, será enviado um novo produto na próxima compra do consumidor em nossa loja. 

Lembrando: não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe, o produto é de responsabilidade do cliente até que chegue a nossa empresa.

 

5-Política da garantia: 

 

5.1- Somente são consideradas as peças em garantia: 

•Caso haja defeito de fabricação 

•Perca do banho naturalmente 

 

Todas as nossas semijoias possuem 06 meses de garantia quanto ao banho.  De acordo com o código do consumidor, a loja possui um prazo de 30 dias para dar um retorno ao cliente. 

 

5.2- Exclusões da garantia: 

•Escurecidas por sujeira, mal uso ou uso de produtos químicos 

•Quebradas ou incompletas 

•Arranhadas, amassadas ou arrebentadas 

•Avermelhadas 

•Perca de pedras 

•Com pedras opacas ou leitosas 

 

Considera-se excluídos da garantia, todo e qualquer produto que apresente alguma das características citadas acima.