Política de troca e devolução:
1- troca e devolução
A amaya semijoias preza, principalmente, pela qualidade de nossas peças e satisfação dos clientes. Nossos produtos são escolhidos com muito carinho e atenção para que você tenha uma ótima experiência em compra. Mas caso precise solicitar a garantia e/ou devolução, o processo é bem simples:
1.1- Prazo para solicitação de troca: nossa política de trocas está baseada de acordo com o código de defesa do consumidor, que diz que o cliente pode solicitar a troca de um produto até 7 dias corridos após o recebimento (artigo 49)
Importante: considera-se a data de recebimento a data informada pela transportadora ou correios, ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros.
1.2- Condições de troca: O produto deve estar em perfeito estado, da mesma maneira que foi enviado, não deve ter sido usado, danificado ou apresentar nenhum tipo de desgaste. Deverá conter a embalagem original.
1.3- Produtos personalizados: produtos personalizados não estão sujeitos a troca ou devolução, somente se possuir algum tipo de defeito.
2- Como solicitar troca ou devolução
2.1- Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 71 982410738
2.2- Necessário fornecer algumas informações, como:
•Seu nome e número do pedido
•CPF
•Data de compra
•Descrição do produto que está solicitando a troca
•Motivo da troca e/ou devolução
2.3- Analisaremos as informações e entraremos em contato para informar como prosseguir.
3- Opções disponíveis após a troca/devolução
3.1- Constatado a hipótese do produto possuir defeito, você possui o direito de escolher entre as opções:
•Troca por outro produto de valor igual
•Estorno do valor pago
4- Custos de envio
4.1- Em casos de troca e/ou devolução por insatisfação do cliente, os custos do envio estará sob responsabilidade do mesmo.
4.2- Em caso de defeito de fabricação, será enviado um novo produto na próxima compra do consumidor em nossa loja.
Lembrando: não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe, o produto é de responsabilidade do cliente até que chegue a nossa empresa.
5-Política da garantia:
5.1- Somente são consideradas as peças em garantia:
•Caso haja defeito de fabricação
•Perca do banho naturalmente
Todas as nossas semijoias possuem 06 meses de garantia quanto ao banho. De acordo com o código do consumidor, a loja possui um prazo de 30 dias para dar um retorno ao cliente.
5.2- Exclusões da garantia:
•Escurecidas por sujeira, mal uso ou uso de produtos químicos
•Quebradas ou incompletas
•Arranhadas, amassadas ou arrebentadas
•Avermelhadas
•Perca de pedras
•Com pedras opacas ou leitosas
Considera-se excluídos da garantia, todo e qualquer produto que apresente alguma das características citadas acima.